sexta-feira, 3 de outubro de 2014

# Série Guerras # 01

By: Raquel 

E aí galerinha linda! Hoje vou estar dando dicas  importantes para seu sucesso e crescimento de sua equipe. Hoje o assunto é guerra de clãs...Na guerra entre os clãs é de fundamental importância observar 2 pontos:

1) DEFESA- Para uma melhor defesa contra os ataques do inimigo nada melhor do que seguir os seguintes passos: a) Colocar o CV ( centro da vila) bem central e altamente protegido; b) Colocar o castelo também bem central e protegido, pode ser encostado no CV; c) Se possível no centro armas como morteiros e defesas aéreas em forma de triangulos; d) Ter em seu castelo boas tropas de defesa como arq, magos ou dragões.

Motivos: CV já é uma estrela certa para o inimigo; Castelo estando central retarda de forma estratégica a saída de suas tropas fazendo com que o inimigo gaste muitas tropas e tempo, bem como suas tropas podem destruir rápido as dele.

2) ATAQUE - Para um eficiente ataque observe o seguinte: a) Aja com cautela, usando bom senso, b) olhe o nível do oponente que você deseja atacar, não adianta atacar um muito forte, porque no máximo você conseguiria 1 estrela, c) Vá pelas estrelas e não pelo bônus, pois sem sua equipe comprometida pelas estrelas não vai conseguir levar o bônus do castelo, d) Para ganhar a guerra é necessário comprometimento e amizade, boas doações, ataques precisos com estratégia prévia, não na loucura; e) Observe as tropas que você colocou, dê reforço nas laterais se as armas apontarem para elas, f) Use as poções, sempre as leve com você

É isso amigos PHDs e outros... Estamos juntos rumo a vitória! Junte-se a nossa equipe você também!!! 

Raquel Bezerra Acesse: www.kadeskell.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores